A Eletromidia está com nova identidade visual. A empresa de mídia digital out of home também adota um novo posicionamento, que a apresenta como “a mais completa plataforma de mídia urbana do out of home”. A marca é assinada pela agência Martin Luz, assim como a criação da campanha que a apresenta.
As alterações na empresa ocorrem quase três anos após ela vender parte de suas ações para o fundo de investimentos HIG Capital. O processo de expansão foi ampliado com a aquisição das empresas DMS Mídia e da OTS, também de mídia exterior, no início do ano. Recentemente a Eletromidia assumiu a operação da MDOOH do VLT (veículo leve sobre trilhos) e da SuperVia, no Rio.
“Com a consolidação da nossa plataforma no transporte público, buscamos entregar uma audiência robusta para nossos clientes. Além disso, queremos aumentar a participação de projetos especiais que coloquem as marcas em contato direto com esse enorme público”, diz Daniel Simões, sócio-diretor-geral da Eletromidia.
A empresa atua, entre outros locais, nos metrôs do Rio, São Paulo e Salvador, além dos trens da CPTM, em São Paulo, impactando 13 milhões de pessoas diariamente.