Com mais de 20 anos de experiência em mídia out of home no Brasil, a Eletromidia, de olho nas movimentações do mercado, anuncia reestruturação em seus escritórios de São Paulo e do Rio de Janeiro. Na capital paulista, a empresa reorganizou o seu organograma e integrou as áreas de estratégia e inteligência de mercado com o setor de criação e produção, sob a gestão de Rodrigo Rodrigues, que já comandava a área de estratégia e inteligência da companhia. 

Divulgação

“Hoje conseguimos nos aprofundar na discussão dos objetivos das marcas. Estamos participando cada vez mais da discussão estratégica junto com as agências, isso nos permite desenvolver o projeto de maneira mais assertiva”, revela Alexandre Guerrero, sócio e vice-presidente comercial da Eletromidia.

Já na Cidade Maravilhosa, a empresa acaba de inaugurar a sede em Botafogo, com o conceito open space, para aperfeiçoar o clima organizacional e oferecer um ambiente mais moderno para clientes e parceiros de negócios.

“A mudança de escritório no Rio faz parte de um projeto amplo de renovação que estamos implementando no mercado. Desde a direção do time, com as chegadas do Jued Andari e novos executivos na área comercial, até a ampliação da nossa plataforma de mídia digital e a inauguração da Linha Amarela do metrô”, explica Guerrero.

A companhia acredita no potencial do mercado carioca, e, mesmo com a atual situação econômica, o executivo revela que estão conseguindo bons resultados. “Os dados que temos são de que 55% da população do Rio utiliza transporte todos os dias e nossa solução permite entregar um projeto integrado em todos os modais como nunca existiu”, afirma.

As mudanças são um reflexo do crescimento da companhia que, desde 2016, adquiriu as empresas DMS Midia e OTS, além de ter firmado novas parcerias. “Estamos construindo um mercado sólido. Acredito que, em três anos, nosso share tem capacidade para triplicar”, finaliza Guerrero.