Divulgação

A marca Elma Chips Sensações traz ao mercado dois novos sabores: mostarda e mel (80g) e pesto com parmesão (80g). As novidades chegam às gôndolas neste mês. A marca aposta em um conceito premium, seguindo a tendência de mercado. “Sabemos que a maioria do público acima de 30 anos tem uma vida agitada e valoriza cada vez mais esses momentos em casa com os amigos mais íntimos. Ser um bom anfitrião é prioridade para esse target, disse Camila Pagamisse, gerente de marketing de salgadinhos da PepsiCo Brasil.

Segundo a executiva, o desenvolvimento dos sabores foi algo bastante pensado para promover o conceito gourmet inerente à linha Elma Chips Sensações. 

“Quando pensamos em snacks salgados quase sempre lembramos das versões mais tradicionais, já bastante exploradas por diversas marcas. Como o nosso objetivo é o de promover essa categoria entre o público adulto, buscamos explorar sensações e temperos mais rebuscados, que entreguem toda a nossa experiência em sabores”, complementa. 

Os tradicionais sabores de frango grelhado (45g e 84g) e peito de peru (45g) continuam sendo comercializados. A linha de crackers de batata tem provolone com ervas (90g) e gorgonzola com cogumelos (90g); a tortilha no sabor azeite com toque de pimenta preta (84g); e os amendoins crocantes nas versões pimenta agridoce e gengibre (150g) e cebola caramelizada (150g).