O ano de 2019 será movimentado para o mercado de música internancional no Brasil. Além do Rock in Rio, uma série de shows estão sendo anunciados em outras capitais, em festivais ou apresentações à parte. O mais recente anúncio é o da banda Bon Jovi, que fará três shows, além da programação como headliner no Rio de Janeiro.
A turnê “This House Is Not For Sale” é apresentada pela Elo, produzida pela Live Nation e tem a Budweiser como cerveja oficial. A banda fará shows em Recife (Estádio do Arruda 22/9), São Paulo (Allianz Parque 25/9) e Curitiba (Pedreira Paulo Leminski, 27/9).
Clientes cartão Elo terão pré-venda exclusiva do dia 15 a 16 de maio, começando dia 15, às 10h pela internet e 12h na bilheteria oficial. Para o público geral a venda começa no dia 17 de maio, às 10h pela internet e 12h na bilheteria. Os ingressos podem ser adquiridos em até seis vezes para os clientes cartão Elo e quatro vezes para os outros cartões.
“O mercado da música nos traz uma perspectiva ampla das preferências e hábitos do público brasileiro quando o assunto é entretenimento. Por isso, o apoio a plataformas como a Live Nation nos ajuda a entender melhor nosso cliente e possibilita que acompanhemos sua trajetória desde a compra até a vivência próxima aos seus ídolos”, comenta Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo.
Com mais de 30 anos de estrada, a banda entrou para o Rock & Roll Hall of Fame em 2018. A turnê que será apresentada no Brasil começou em 2016 e já visitou os Estados Unidos, Canadá, Japão, Austrália. Ela passa pela Europa neste verão e retorna à América Latina pela segunda vez. Os shows terão abertura do grupo Goo Goo Dolls.