O Elo Nanquim Diners Club, marca de cartão da Elo, faz no Brasil a primeira edição do Dine for Change. A iniciativa oferece uma experiência que conecta alta gastronomia a uma causa beneficente.

Créditos: Jay Wennington/Unsplash

Nos dias 22 de outubro e 5 de novembro, clientes e convidados da marca podem jantar no Tuju e no Manioca, restaurantes listados no Guia Michelin.

A arrecadação vai para o Instituto de Pesquisa em Tecnologia (IPTI), de Santa Luzia do Itanhy (SE), organização especializada em gerar tecnologias sociais nas áreas de educação básica, educação empreendedora e saúde para regiões de extrema pobreza. A Elo doa o valor dos ingressos e os convidados também podem ajudar a instituição.

Dine for Change com chef Ivan Ralston na cozinha

O Dine for Change começou no último ano e passou por países como Argentina, Colômbia, Equador e Peru. O evento reúne chefs renomados e restaurantes que figuram entre os 50 melhores no ranking Latin America’s 50 Best Restaurants 2019.

Eduardo Chedid, CEO da Elo, comenta a iniciativa. “É uma satisfação enorme podermos ajudar o IPTI, uma instituição que realiza um grande trabalho no Sergipe. Oferecemos uma experiência diferenciada aos convidados e damos continuidade ao legado da marca Diners Club International, incorporada em 2018 ao nosso portfólio”, diz.