A Elo, empresa brasileira de tecnologia de pagamentos, patrocina a segunda temporada de “O Melhor do Brasil é o Brasileiro”, exibida pela Globonews e apresentada por Pedro Neville.
Os novos episódios vão ao ar às terças-feiras, às 21h30. O projeto surgiu em função do reconhecimento da criatividade e da capacidade de se reinventar e superar obstáculos.
A segunda temporada vai ao ar às terças-feiras, às 21h30. Para destacar o patrocínio, a Elo exibirá nos breaks comerciais o filme “Música” e uma vinheta com a locução: “Elo. O cartão 100% brasileiro. Feito para brasileiros”. “O programa tem forte ligação com nossa marca, que também acredita e apoia o poder criativo e empreendedor dos brasileiros”, comenta Luis Cassio de Oliveira, diretor de comunicação e marketing da Elo.
Na primeira temporada, Neville entrevistou 15 inventores de 15 cidades. Desta vez, o repórter percorreu São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Paraná e Bahia. Os quatro episódios apresentam os temas “Um brinde à criatividade brasileira”, “A arte de quem faz muito com pouco”, “Criei meu emprego” e “Criatividade além da arte”.