Jogar no tradicional Camp Nou, estádio do Barcelona, e ter um verdadeiro dia de craque, assistir à final da Champions League em um camarote ou mesmo participar de uma resenha com seu jogador favorito. Essas são apenas algumas opções disponíveis no novo Elos Fun.

O marketplace é uma extensão dos serviços oferecidos pela agência Elos Sports Marketing, de Rodrigo Geammal. A empresa, com foco em marketing de incentivo, oferecia experiências esportivas personalizadas para empresas interessadas em incentivar as suas equipes a objetivos de negócios. Os melhores colaboradores recebiam como prêmio uma das experiências do portfólio.

Agora, a oportunidade é estendida ao consumidor final apaixonado por esporte. “Comecei a trabalhar com experiências há 15 anos. Era um mercado novo e desconhecido, as pessoas não entendiam muito bem. Começamos com campanhas de incentivo com empresas internacionais. Em vez de prêmios como eletrodomésticos, pensamos em experiências focadas no esporte. Um dos produtos de maior sucesso é o soccer experience. Os melhores vendedores viviam um fim de semana como jogador de futebol. Ampliamos agora a oportunidade para todos os apaixonados por esporte”, explica o executivo. As experiências podem ser encontradas no site