Com o propósito de reforçar a atuação de seus Centros Culturais espalhados pelo Brasil e celebrar os 30 anos de incentivo à cultura, o Banco do Brasil promove o conceito “Deixe a cultura encontrar o melhor de você”.
Criada pela Lew’Lara\TBWA, a campanha tem estratégia de veiculação voltada à presença multimeios. Além do vídeo, a programação dos CCBBs também será exibida na internet, cinema, TV paga e mídia exterior. Haverá ainda a produção de conteúdo especial junto a parceiros como Warner, Omelete, Hypeness e Terra.
Assista ao filme:
“Criamos uma campanha para comemorar essas três décadas de dedicação e lembrar a população desse espaço tão importante que promove encontros entre as diversas expressões de arte”, explica Patrica Andrade, business leader da Lew’Lara\TBWA Brasília. “Geramos um grande planejamento que impacte a população em geral, mas que também permite conexão com pessoas que têm uma frequência maior em programas culturais para aumentar o fluxo.” acrescenta Vicente Varela, VP de dados e estratégia de mídia da agência.