Estreia nesta semana, em rede nacional, a nova campanha criada pela Nova/sb para o Sebrae. A comunicação publicitária, composta por dois filmes para TV, spots para rádio, mídia indoor, mobiliário urbano, peças para internet mídia impressa e ações nas redes sociais, tem como objetivo mostrar a especialidade do órgão com pequenos negócios.
Intitulada “Talento”, a campanha mostra que aqueles que desejam abrir um negócio devem manter o foco em seu talento e deixar a gestão financeira para o Sebrae, que oferece serviços, cursos e consultoria aos pequenos empreendedores. No filme “Confeiteiro“, um padeiro conta sobre seus planos de abrir um negócio próprio e diz, em tom irônico, sobre seu “talento” com a gestão, recebendo ajuda do Sebrae no final das contas.
“O slogan ‘Tem uma microempresa? Faça um grande negócio’ reforça essa ideia de que ter o Sebrae como parceiro é o melhor para o negócio”, afirma Cândida Bittencourt, gerente da unidade de marketing e comunicação do Sebrae Nacional.
Ficha técnica:
Direção de criação: Antônio Batista e Thomaz Munster
Direção de arte: Eduardo Raggi e Sávio Marques
Redação: Alyson Nonato e Gera Oliveira
Atendimento: Paulo Bortolloto e Felipe Martins
RTV: Rosana Teixeira
Produtora do filme: Pródigo Films
Direção de cena: Sylvia Sendacz
Direção de fotografia: Alessandro Samori
Produtora de som: Sonido NaCena
Aprovação pelo cliente: Candida Bittencourt e Henrique Nabuco