Peça da campanha criada pela Publicis para a campanha da C&C (Divulgação)

O varejo de material de construção C&C acaba de lançar uma nova etapa da plataforma de comunicação “Ocupe seu Espaço”, lançada pela primeira vez em fevereiro de 2020 com a assinatura da Publicis.

Desta vez, a rede aborda o conceito “Você é a alma do seu espaço” para destacar os anseios e as novas formas de relacionamento das pessoas com as suas casas – transformadas em hub de estudo, trabalho e de entretenimento desde que a pandemia da Covid-19 foi decretada, há 11 meses.

Além de filme exibido na TV, a ação contempla rádio, OOH, digital, redes sociais e peças expostas nas lojas físicas da rede, hoje com 36 unidades distribuídas por São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

“Os consumidores concluíram que a realização dessas mudanças em casa pode significar mais conforto, cuidado e bem-estar no espaço em que se está praticamente o seu tempo todo”, avalia o diretor-geral da C&C, Marcelo Roffe. 

O perfil de vendas da varejista foi de pequenos reparos no início da pandemia a obras mais complexas até o fim do ano passado – comportamento que inspirou a Publicis a enaltecer o trabalho de moradores imbuídos no desejo de dar alma aos seus lares.

“O novo contexto em que vivemos faz com que as pessoas fiquem mais tempo em suas casas e queiram cuidar mais delas, expressando o seu estilo por meio da decoração e de pequenas reformas. São as pessoas que dão alma aos espaços que habitam e é isso que a nova campanha de C&C revela”, confirma Domenico Massareto, CCO da Publicis.