Criada pela WMcCann, lata da Ita-Draft bebida traz o rosto do cantor com o nome da turnê – 'Tardezinha"
Após a pandemia, a turnê Tardezinha, de Thiaguinho, volta para a estrada a partir de abril, e a Itaipava, aproveitando esse retorno, embarcou junto e lançou sua linha própria de chope em lata, que trará o rosto do cantor.
Chamada de Ita-Draft Tardezinha, a bebida será vendida no formato de 350 ml. A lata, que tem assinatura da WMcCann, traz ainda o nome da turnê. A parceria terá duração de um ano, e contemplará 26 shows em 25 cidades, iniciando e encerrando pelo Rio de Janeiro.
“Escolhemos patrocinar toda a turnê Tardezinha para alcançar um público que vai nos permitir incrementar a estratégia de portfólio, preenchendo um espaço que não era ocupado por nenhuma de nossas outras marcas”, disse Danielle Bibas, VP de marketing do Grupo Petrópolis.
Lelê Pereira, diretora de criação da WMcCann, disse que a Itaipava vem reformulando sua comunicação, trazendo a linguagem proprietária do Ita para seu novo posicionamento. "Tanto o Thiaguinho quanto o projeto tem similaridade com a Itaipava, que é uma cerveja alegre. Então, achamos que era o momento perfeito para ser o nosso porta-voz e, em um segundo momento, lançamos o chope na lata, e que casou com a turnê Tardezinha", disse Lelê Pereira, diretora de criação da WMcCann.
A Itaipava passou a usar as suas iniciais em campanhas em julho de 2022, com a peça "ITA-refrescante, ITA-marcante, ITAIPAVA", assinada pela WMcCann.