Em parceria inédita, a Ubisoft, que atua no setor de jogos para videogames e entretenimento interativo, e a marca de maquiagem M.A.C Cosmetics promovem o primeiro campeonato latino-americano do game Just Dance.

O Just Dance Challenge by M.A.C acontece no Brasil, Argentina, Chile, Peru, Colômbia e México. Cada país já vem sediando as etapas locais (no RJ, por exemplo, a disputa já foi realizada e aconteceu dentro da Game XP); a final brasileira será realizada na CCXP – que acontece em São Paulo entre 5 e 8 de dezembro. A grande final, contemplando os classificados de todos os países, está prevista para março de 2020, também no Brasil.

Toda as etapas serão disputadas nas categorias masculina e feminina, e a idade mínima permitida é de 13 anos, sendo que menores de idade devem estar acompanhados de responsável e com documento autenticado em cartório autorizando a participação. As inscrições são gratuitas.

“É com imenso prazer que anunciamos essa parceria original entre Just Dance e M.A.C, duas marcas globais icônicas que carregam alegria, confiança e modernidade na essência. Em um mundo cada vez mais colorido, esse tipo de iniciativa proporciona oportunidades para criar eventos e conteúdos excepcionais. Juntos, vamos celebrar com chave de ouro os dez anos do Just Dance e nossos 20 milhões de jogadores latinos no console e mobile”, acredita Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para América Latina.  

“A M·A·C celebra a diversidade e a individualidade e busca atender todas as idades, etnias e gêneros. Acreditamos que a parceria vai ainda além, trazendo autoconfiança e amor próprio para todos! O projeto está incrível e trará muita diversão e conteúdo para todo o nosso público”, comenta Juliana Freire Silveira, marketing manager M.A.C Brasil.