Marca de beleza para cabelos é destaque do setor no ranking produzido pela Snack Content

Uma das maiores empresas de beleza para o cabelo do mundo, a Embelleze figura na lista “Top 10 mais engajadas no YouTube Brasil”, ranking produzido pela Snack Content. Em janeiro foram mais de 307 milhões de interações, entre comentários, curtidas e compartilhamentos na página oficial da empresa, à frente de gigantes de outros segmentos. Ao todo, os cerca de 1.500 conteúdos em vídeo no perfil contam com mais de 216 bilhões de visualizações.

Prova da inovação no marketing e comunicação digital, recentemente o grupo 'Embelleze dos Sonhos', composto por nano e micro influenciadores digitais fãs de Embelleze, ultrapassou a marca de 25 mil publicações, com alcance de mais de 50 milhões de views, só no Instagram, e mais de 40,7 milhões de views no Tiktok. Os conteúdos são, em sua maioria, de resenhas de “antes e depois” sobre a qualidade de produtos como Novex, Natucor, Henê, MaxTon, entre outras fórmulas originais da empresa fundada e ainda presente no Rio de Janeiro. A fábrica da companhia atualmente exporta itens para 70 países, nos cinco continentes.

Outro destaque é que, na plataforma de vídeos curtos Kwai, a empresa figura com o perfil do setor da beleza com o maior número de seguidores ativos, com mais de 430 mil pessoas. Em uma parceria inédita, em dezembro de 2023 a Embelleze cocriou, produziu e publicou uma Tele Kwai (formato original de novelinhas do aplicativo chinês) de três capítulos, que hoje somam quase 23 milhões de visualizações.