Ação, criada pela Mutato, criou cinco personagens que representam os produtos e serviços da rede

Carnaval de rua é uma delícia, verdade, mas não há como negar que também pode ser perrengue. Por isso, a Ipiranga e a AmPm querem ajudar os foliões neste ano e, assim, deixar a experiência das pessoas mais completa.

Na ação, criada pela Mutato, a influencer Menina Veneno liderou uma equipe de promotores da marca, fantasiados como “Os Completudos”, cinco personagens que representam produtos e serviços disponíveis nos postos Ipiranga e AmPm. Eles acompanharam o bloco “Casa Comigo” em São Paulo, distribuindo itens essenciais para a longa jornada de folia do público.

A @meninaveneno foi a “Completona”, com uma fantasia que evidencia a união das marcas AmPm e Ipiranga, representando as soluções completas dos postos. A “H2ótima” estava abastecida de bebidas essenciais para a diversão e hidratação.

Já o “Ipi-rango” representou as famosas coxinhas da AmPm e pronto para saciar a fome do folião com snacks. O “HigiEnzo”, preparado com lenços e desodorantes para o público, destacou os produtos e serviços relacionados a higiene, além de divulgar os banheiros limpos nos postos. Completou o time a “AMPMatch”, pronta para distribuir preservativos, item para um date perfeito.

A ação poderá ser conferida nos perfis da Ipiranga e AmPm no Instagram e TikTok. No decorrer do Carnaval, o público irá acompanhar uma série de conteúdos que mostrarão o esquadrão dos Completudos em ação, além de uma estratégia que contempla outros influenciadores como Gabb, O Corpo de Pai e os apresentadores do PodPah, Igão e Mítico. Além dessas ações, durante os dias de festa, a AmPm vai disponibilizar também uma cabine de glitter, para quem desejar incrementar o visual.