Campanha entra em fase tecnológica

A Embraer (Empresa Brasileira de Aeronáutica) lança nesta quarta-feira (18) o primeiro comercial da fase tecnológica de sua campanha institucional, baseada no conceito “Embraer, o mundo cada vez mais brasileiro. O Brasil, cada dia mais global”. Desenvolvido pela Africa Zero, o filme mostra a empresa não apenas como fabricante de jatos, mas também como centro de referência em tecnologia e conta com os próprios engenheiros como atores.

Além do comercial, a comunicação também conta com anúncios para mídia impressa que circularão em jornais e revistas.

Ficha técnica:

Direção de criação: Sergio Gordilho, Andrea Siqueira e Jeferson Rocha
Direção de arte: Jefferson Rocha e Andre Batista
Redação: Andrea Siqueira e Thomas Davini
Atendimento: Celina Esteves, Cecilia Cilento, Isabela Melo e Luciana Linhares
Planejamento: Nizan Guanaes
Mídia: Eduardo Ferreira e Marcos Manfrini
RTV: Rodrigo Ferrari e Valdir dos Santos
Produtora do filme: BossaNovaFilms
Direção de cena: Willy+Alê
Montagem: Rafael Mesquiara
Produtora de som: 11:11ads+arts
Produção de som: Otavio de Moraes
Mixagem: Daniel Salvia
Sound design: Rodrigo Papauskas
Locução: Paulinho Ribeiro
Aprovação pelo cliente: Rosana Aguiar, Hellen Elias, Tatiane Santos e João Massote