A Embratel está com uma uma campanha publicitária para comemorar o fim de 2015 e a proximidade dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016.
Com o objetivo de mostrar a preparação e as expectativas para o evento, a ação com os atletas do Time Claro Embratel faz um mix entre conteúdo editorial e layout publicitário. As peças trazem entrevistas com os atletas patrocinados, entre eles o nadador campeão olímpico César Cielo.
O plano de mídia da campanha conta com inserções em sites, jornais e revistas como Exame, Veja, Época, Isto É, InfoMoney, O Globo, Valor Econômico, Estadão e Folha de S. Paulo.
A Embratel é Patrocinadora e Fornecedora Oficial de Serviços Telecomunicações dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, junto com a Claro. Além disso, as empresas patrocinam 24 atletas de alto rendimento. Para os Jogos, o projeto inclui 148 locais olímpicos conectados, 358 quilômetros de rede de fibra óptica, 80 mil pontos de rede, 18 mil telefones fixos e 15 mil pontos de TV a cabo.