No novo Time PlayStatiton é resultado da diversidade. Os assuntos vão de games a esportes, diversidade de gênero e outros temas do mundo de hoje. Cleo (@cleo), Marcos Mion (@marcosmion), Tiago Leifert (@tiagoleifert), Bruno Correa (@eibrunocorrea), Mandy Candy (@mandycandy), Zoo (@zoooficial), Nyvi Estephan (@nyviestephan), Emicida (@emicida), Dennis DJ (@dennisdj) e Zé Roberto (@zr11). 

Conteúdo da campanha vai ser orgânico e associado à rotina de cada um, segundo a empresa (Divulgação)

A partir desta sexta-feira (23), os influenciadores apresentam em suas mídias conteúdos associados à PlayStation e a tudo que orbita o ecossistema do console: lançamentos de jogos, acessórios e serviços da marca. Com curadoria da PlayStation e da Social Tailors – agência que assina o marketing de influência da campanha -, a ação será desenvolvida ao longo dos próximos meses e busca representar, por meio das personalidades eleitas, a presença do gaming na vida de pessoas dos mais diversos perfis.

O conteúdo da campanha vai ser orgânico e associado à rotina de cada um, segundo a empresa.