Podcast terá quatro episódios que focarão na força das pessoas para 'fazer acontecer'

A parceria entre o Nubank e Emicida está rendendo outros frutos além das campanhas publicitárias e produção de conteúdos. Agora, o rapper se tornou o apresentador do podcast feito em parceria com o banco, o Chamaê.

O podcast tem como objetivo trazer convidados para falar sobre a força das pessoas para fazer acontecer — conceito que vai ao encontro com a última campanha lançada pela fintech, estrelada por Emicida. A trajetória profissional do artista e dos convidados também será pauta das conversas.

"É muito legal você poder sentar e observar. A minha arte, o que eu gosto de compartilhar com o mundo, nasce disso, desse lugar de observador e trocar ideia com as pessoas", afirmou Emicida no evento de lançamento do podcast.

O programa, que estreou nesta quarta-feira (3), conta com quatro episódios e o primeiro trouxe como convidada a cantora Marina Sena. Os episódios serão lançados todas as quartas-feiras e estarão disponíveis em todas as plataformas de áudio e no YouTube do Nubank.

Os próximos episódios contarão com a presença de Adriana Barbosa, fundadora da Feira Preta; Ailton Krenak, líder indígena, ambientalista, filósofo e escritor; e o poeta brasileiro Sergio Vaz.

"Nós entendemos o conteúdo como uma chave para remover barreiras e emponderar pessoas. Para nós, é importante trazer conversas e temas relevantes que possam impactar as pessoas", afirmou Lucas Melo, global head of content do Nubank.

O Nubank é responsável pelo projeto criativo e promoção do Chamaê, enquanto a Laboratório Fantasma, produtora e gravadora de Emicida e seu irmão, Evandro Fióti, cuidou pela produção, curadoria dos convidados e roteirização dos episódios.

"Nós juntamos um time grande e eu estou feliz de estar fazendo esse projeto porque nós estamos criando um fato com uma parceria que é simbólica e vai inspirar outras pessoas a reproduzirem. Diferentemente do que muitos acreditam, a gente não faz isso para se sentar em um lugar de referência e ficar confortável. Nós queremos ser desafiados. Nós queremos que as pessoas se inspirem nisso", completou Emicida.