O rapper Emicida apresentou na quarta-feira (27) o projeto ‘AmarElo Prisma’, uma iniciativa multiplataforma cujo conteúdo se espalha em formato de vídeo, podcast, imagem e texto.

A plataforma, desenvolvida pela Lab Fantasma e Mutato, pretende usar a arte de Emicida para inspirar as pessoas a fazerem uma jornada de transformação pessoal e social em suas vidas, bem como dar força para que elas possam ajudar umas às outras em um período de grandes mudanças.

“Quando você tem um ambiente de paz, consegue alcançar a serenidade e observar a realidade com maior clareza e capacidade de reflexão. Daí, é possível se conectar com a sua própria compaixão, se colocar no lugar do outro e, assim, mudar a realidade”, comenta Emicida.

A plataforma vai transmitir mensagens a partir de quatro pilares que compõem a base do álbum ‘AmarElo’: Paz, Clareza, Coragem e Compaixão. Cada um deles será transformado, então, em conteúdos que serão distribuídos via redes sociais.  

“Vivemos um momento muito particular, está evidente o quanto precisamos cuidar mais uns dos outros. E um dos papeis da comunicação é transformar vidas e histórias de maneira positiva. Nos juntamos à LAB para fortalecer as pessoas de forma que elas consigam atravessar as dificuldades impostas. Ficamos muito satisfeitos em ser parte desse processo de transmutar a inspiração de Emicida em conteúdos que fazem a diferença num período difícil como este”, diz Andre Passamani, CoCEO da Mutato.