“Com Maracugina, o estresse não domina”. Esse é o slogan da nova campanha do Maracugina, o antiestresse natural do extrato do maracujá, a passiflora incarnata, que age contra os sintomas de ansiedade, irritação, agitação e insônia.

O objetivo da comunicação é posicionar a marca como aliada do consumidor no alívio dos sintomas do estresse, para que todos os momentos sejam aproveitados. A campanha foi desenvolvida pela My Agência e, além do filme para TV, tem ações em OOH, rádio e revista.

Segundo Luiz Flávio Pioltini, gerente executivo de marketing de Maracugina, o relançamento da marca com um novo posicionamento é uma ótima oportunidade para se aproximar dos consumidores que possuem rotinas aceleradas com o acúmulo de atividades e responsabilidades.

“Essa campanha marca uma nova fase para a comunicação de Maracugina. O filme mostra que estamos sempre expostos a situações de estresse e, mesmo assim, precisamos manter o equilíbrio em nossa rotina para poder usufruir até dos pequenos momentos de felicidade diária. Maracugina é uma marca tradicional que busca gerar identificação com o seu público alvo e para isso foram utilizados os emojis, que são ícones modernos e conseguem expressar de forma clara os sentimentos causados pelo estresse”, explica.

FICHA TÉCNICA
Produtora de Filmes: Piccolo Filmes
Produtor Executivo: Carlos Guedes (Cebola) e Gilberto Pires (Gibinha)
Atendimento: Sofia Angeli
Direção:N.A. – Nicole Fischer e Amadeo Canônico
Diretor de Fotografia: Pedro Pipano
Direção de Arte: Tatiana Oliveira Lucas
Diretor de Produção:Hugo Castelo Branco
Coordenação de Pós: Paula Solano
Pós Produção: Atomo VFX
Montagem: Lucas Bergamini
Título: Emoji
Anunciante: Hypera Pharma
Agência: MY Agência de Propaganda Ltda.
Produto: Maracugina PI
Diretor de Criação: Woody Gebara
Direção de Arte:Daniel Rasello
Redação: Henrique Jabali
Digital: Vanessa Cruz
RTVC: Paula Cavalhere
Atendimento: Camila Netto

Leia mais
Serasa “resgata” Walter Mercado em campanha que promove novo serviço
Y&R, Africa e My Agencia lideram ranking de investimento publicitário