Mais uma empresa de tecnologia direcionada ao segmento de aplicativos abriu escritório no Brasil, mais especificamente na cidade de São Paulo. Fundada em Buenos Aires e em Londres em 2013, a Jampp, especializada em aquisição de usuários e retargeting para aplicativos, chega ao país com o objetivo de estreitar o relacionamento com agências de publicidade e anunciantes diretos, cada vez mais presente em mobile.

“Precisamos ajudar grandes anunciantes e agências de publicidade a pensar as melhores práticas para divulgar seus apps, buscar usuários qualificados e logo engajá-los. Tudo isso ainda é novo, complexo, exige tempo e alta performance”, diz Gabriel Oyarzabal, Head para América Latina da Jampp.

Além de Buenos Aires, na Argentina, Londres, na Inglaterra, e agora em São Paulo, no Brasil, a empresa possui sedes também em São Francisco, nos Estados Unidos, e na Cidade do Cabo, na África do Sul. O escritório paulista vem como parte do plano de ampliar a presença no país, onde a Jampp já trabalha com as principais empresas de E-commerce – antes atendidas pelas outras sedes.

A entrada no Brasil foi reforçada pelo recente aporte Series A liderado pela Highland Europe, no valor de US$ 7 milhões, recurso que será empregado em pesquisa e desenvolvimento e para a expansão não só para a capital paulista, mas para o mercado global. As próximas sedes a serem abertas devem ser Nova York, Berlim e Cidade do México.