Felipe Viante, da B.Drops e da Abooh, é um dos representantes do país da WOO (World Out of Home Organization), que ocorre nesta semana

Um dos principais canais de mídia do mercado global, o out-of-home ganhou nova dimensão com a chegada do digital, que passou a permitir interações em tempo real das marcas com clusters, geolocalização e até mesmo a oferta programática nos planejamentos de mídia. Essa importância está mobiliando o trade para a participação da WOO (World Out of Home Organization), que realiza a partir desta quarta-feira (7) a edição de 2023 do seu congresso mundial.

O mercado brasileiro terá participação destacada na agenda. Por exemplo, o executivo Felipe Viante, fundador e CEO da B.Drops, foi um dos 20 escolhidos pela WOO em todo o mundo para participar do grupo “Future Leaders” (líderes out-of-home abaixo de 35 anos).

“O evento contempla questões importantes como sustentabilidade, aferições e automação. E também celebrará o impacto criativo e de OOH. Também será um marco importante, pois é a primeira participação do Brasil no evento. No dia 8 de junho, o presidente da Abooh (Associação Brasileira Out-of-home), Felipe Forjaz, abordará no palco o tema “A evolução do mercado de OOH no Brasil”, explica Viante. O WOO também vai premiar cinco categorias e Viante concorre por indicação da ABOOH na área The Rising Star.

Felipe Viante, da B.Drops e da Abooh, é um dos representantes do país no evento/Foto: Divulgação