As empresas filiadas à ABOOH (Associação Brasileira de Out of Home) promovem a campanha “Mostre que por trás de uma máscara tem alguém legal”, realizada pela Agência Brasileira de Agências de Publicidade (Abap).
A ação tem mensagens como “não saia de casa sem máscara” e “o uso da máscara caseira é individual, ela não deve ser compartilhada”.
A estratégia tem exibição em cerca de 40 mil ativos digitais em mobiliários urbanos, aeroportos, trens, metrôs, edifícios comerciais e residenciais.
“A mídia OOH ganhou destaque como fonte segura de informação durante a pandemia, informar as pessoas que estão nas ruas ou em transito e apoiar uma ação como essa, que incentiva as pessoas a seguir normas de segurança faz parte do papel da mídia OOH. Cada mensagem exibida por nossos associados, pode ajudar a salvar vidas e achatar a curva de contaminação”, comenta Paulo Stephan, diretor executivo da ABOOH.
![](https://i1.wp.com/assets.propmark.com.br/uploads/2020/05/ABOOH.jpeg?resize=648%2C432&ssl=1)