Stephan, da Talent: discussão de estratégias de mídiaOs ingleses Charlie Crowe, chairman, e Katharina Pesch, CEO do Festival of Media, estiveram em São Paulo na semana passada. Eles se reuniram com profissionais de mídia e diretores de marketing para destacar a importância e prioridade do mercado brasileiro diante dos preparativos para mais uma edição da edição latino-americana do evento, o Festival of Media Latam, que acontece entre os próximos dias 1º e 3 de outubro, em Miami.

O encontro aconteceu na sede da Vivo. Foram discutidas estratégias de mídia “bem estruturadas”, que representam maior potencial de repercussão e premiação. Entre os participantes, estiveram presentes Ricardo Monteiro (GVT), Paulo Kfouri (Big Man), Paulo Stephan (Talent), Rodney Ulrich (Z+), Moacyr Guimarães (TV Cultura), Andreza Santana, Layra Fernande Oliveira e Richard Melina (Telefónica/Vivo), Renata Rezende (Veja), Patricia Rossi e Boaventura Jr. (DPZ), Edison Tamashiro (F/Nazca S&), Claudio Venâncio (Encontro de Mídias) e Alessandre Siano, embaixador do Festival of Media no Brasil.

No ano passado, o Festival of Media Latam contou com cerca de 800 participantes de 26 países. Na parte de competições de trabalhos, o case “Vem pra rua”, da Fiat, conquistou Grand Prix. As inscrições para o Festival of Media Latam Awards 2014 estão abertas até o dia 3 de julho. O shortlist deverá ser divulgado em 21 de agosto.