Nesta sexta-feira (21), após a entrega do troféu Affonso Serra, o diretor de Atendimento da Mullen Lowe e VP do GA, Robert Filshill, fez a abertura oficial do GA Summit e falou sobre transformação, tema do encontro deste ano. O executivo lembrou que a temática já foi abordada em outros eventos do mercado ao longo do ano, como o ABA Summit, da Associação Brasileira de Anunciantes, mas ainda pode ser debatido sob a perspectiva do profissional de atendimento.
“Nós, dentro dessa máquina toda da publicidade, vamos esquecer se é off, on, RP ou living. Tudo agora é a mesma coisa e acontece ao mesmo tempo. Precisamos vestir essa roupa”, defendeu.
Projetos
Segundo Claudio Kalim, presidente do GA, a entidade, com o apoio de patrocinadores como Google e Vevo, vem, ao longo de seus três anos, contribuindo com uma série de iniciativas para o profissional de atendimento, principalmente na formação de novos talentos. Nesse sentido, o grupo lançará, em breve, um boot camp de atendimento em parceria com a Miami Ad School/ESPM. O executivo falou também sobre a expansão do GA para outras regiões do país, como para o Paraná, que já está em andamento.