O ENA – Encontro Nacional de Anunciantes, promovido pela ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) começa nesta quinta-feira (29) no Hotel Transamérica, em São Paulo. O evento, cujo tema é ”Criatividade, Ética e Resultados”, começa com palestra batizada “A criatividade na perspectiva do anunciante”, conduzida por Orlando Lopes, presidente da ABA e diretor de canais de comunicação da Unilever. Em dois dias (29 e 30) o ENA contará com 12 painéis de debates e a participação de mais de 40 líderes de anunciantes, agências, veículos e fornecedores especializados.  Havaré também a entrega do Prêmio Aliança, para destacar a relação entre agências e clientes. Além de do Prêmio Libertae, que homenageia os ‘melhores da comunicação’ (Vinicius Prianti, presidente da Unilever, Octávio Florisbal, diretor geral da  Rede Globo de Televisão e Jens Olesen, chairman da McCann-Erickson para a América Latina e Caribe).