A Eight Positive, em parceira com Sustainable Brands, Garage, ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), Sistema B e Impact Hub, e apoio da Abap (Associação Brasileira de Agência de Publicidade) realizam no dia 3 de agosto o workshop Positive Branding, das 9h às 18h, na sede do Impact Hub em São Paulo (SP).
O exercício de positive branding permite que as marcas construam estratégias de posicionamento e experiências de compra e uso que conciliem aspectos motivacionais e de tomada de decisão com aspectos concretos das ofertas, que combinem necessidades do cliente com suas “necessidades estendidas”.
Com inscrições online, o evento é destinado a profissionais, empreendedores e interessados nas áreas de marketing,branding, consumer insights, comunicação, publicidade, inovação, design, startups, negócios de impacto social, sustentabilidade e valor compartilhado.
Facilitado pelo fundador da Eight Positive, Pablo Barros, o workshop vai mostrar como criar ou reforçar relevância e saliência das marcas, produtos e serviços usando positive branding e guiar o grupo em abordagens de investigação e estratégias de marketing, valor compartilhado, desenvolvimento de experiências e inovação.
“O objetivo desse encontro é dar às marcas, seus gestores e interessados a capacidade de avaliar e conectar suas características únicas com os ‘ganchos’ comportamentais e ‘life moments’ dos clientes, e ancorá-las em emoções positivas de forma inovadora e relevante”, diz Pablo, integrante do programa Stanford Worldview: the Sciences of Decision Making.
No início do workshop, o CEO da Garage, Max Petrucci, fará a abertura seguida por uma exposição de cases do Sustainable Brands (SB) – que acontece no Rio desde 2013 – , a cargo de Alvaro Almeida, curador do SB e sócio fundador da Report Sustentabilidade.
Inscrições: http://www.forumnovasfronteiras.com/#faca-sua-inscricao