Loja conta com produtos como facas, adesivos e embalagens (Carlos Reinis)

A Endemol Shine Brasil e a Vibra Digital, junto com a Band, lançaram a plataforma NaPrateleira, uma loja online oficial que vai vender produtos licenciados do MasterChef Brasil. A loja tem mais de 70 produtos e, para 2022, a expectativa é de 200 itens.

“Estamos desenvolvendo um ecossistema que propicie ao consumidor a experiência do entretenimento associada a oportunidade de consumir produtos e serviços em um ambiente unificado. Fechar a parceria com a Endemol e lançar a Loja oficial do MasterChef dentro da nossa solução de Market place, é estratégico para alçarmos voos ainda maiores nessa frente”, comentou Rosangela Wicher, head de Business Development e da frente de ecommerce da Vibra.

Entre os itens de MasterChef Brasil, licenciados pela Endemol Shine Brasil, disponíveis na loja oficial estão adesivos, convites de aniversário, faixas decorativas, facas Gedex, embalagens e bandejas para doces e salgados, pegadores de aço inox; modeladores de arroz, cortadores, carretilhas, espátulas, peneiras, colheres, descascadores, tábuas, pegador de panela, luva, raladores, chapéu e aventais.

“Estamos muito felizes com essa realização. Trabalhamos sempre para levar a experiência MasterChef Brasil para dentro da casa das pessoas e para além das telas. Nessa parceria com a Vibra, encontramos o melhor caminho para facilitar a compra dos produtos licenciados, pois o marketplace NaPrateleira atende o Brasil todo com segurança e qualidade”, afirmou Fernanda Abreu, Head de Licenciamento da Endemol Shine Brasil.