A Energy BBDO passa, a partir deste mês, a atender a conta da Sodimac Brasil. A agência venceu concorrência na América Latina, envolvendo a operação da empresa também nos países Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru e Uruguai, e disputado por outras seis participantes.

A Energy BBDO atuará como parceira estratégica de comunicação desenvolvendo publicidade on e offline para a rede de lojas de materiais para construção, reforma e decoração.

Daniel Baena, Managing Director da Energy BBDO, fala sobre a conquista da agência. “A Sodimac é um dos principais players de um segmento em expansão e com grande potencial de crescimento. Já estamos desenvolvendo uma campanha muito especial e comemorativa para o aniversário da marca no Brasil”. Então, a conta já chega na casa com um desafio animador conta Daniel Baena, managing director da Energy BBDO.

Claudio Fortuna, diretor de Marketing e E-commerce da Sodimac, comenta a escolha. “Queremos nos aproximar e conhecer cada vez mais nossos clientes, acompanhando toda a jornada de compra. Para isso, é essencial termos uma estratégia de comunicação omnicanal, pautada na criatividade, na inovação, na construção de relacionamentos fortes e na transformação digital. Estamos otimistas e felizes com a chegada da Energy BBDO como nossa nova parceira na busca por esses objetivos”, comenta

EnergyBBDO conquista conta da Sodimac, rede de lojas de materiais para construção, reforma e decoração (Haneen Krimly / Unsplash)