A Enfim lança sua coleção de outono inverno apostando em uma campanha criada pela CMC que envolve comerciais, anúncios para mídia impressa e exterior, além de acompanhamento digital, com promoção nas redes sociais e até mesmo um “poema colaborativo”.

O filme tem como tema “Asas para inspirar” e sua produção contou com um equipamento ainda pouco usado no Brasil. A peça foi filmada com câmera Red Dot, que permite a ampliação de frames da imagem para mídia impressa e é mais usada no cinema.

A promoção dará como prêmio uma viagem de balão na Capadócia, na Turquia. Por meio da página da marca no Facebook, os internautas poderão enviar versos inspirados no comercial da marca, que reunidos se tornarão poesias colaborativas. A considerada mais interessante pela Enfim ganhará o prêmio.

Ficha técnica:

Direção de criação: Stalimir Vieira
Criação: Eduardo Heideke, Jéssica Richetti, Marjorie Yamaguti e Phelipe Cerdeira
Atendimento: Arthur Ladenthin e Christiane Hufenüssler
Mídia: Liz Toniazzo
RTVC: Heverson Walter
Direção de cena: Arturo Querzoli
Produção de cena: Bárbara Carauta
Produção executiva: Carlos Eduardo Schmidt
Aprovação pelo cliente: Joe Gieseler, Jonas Henrique Jacobi e Wilmar Raboch