A nova ação do Enjoei, parte da campanha publicitária nacional da marca, tem foco no universo digital em formato de #TBT. Na primeira ação com influenciadores, Giovanna Antonelli, Natana De Leon, Karen Jonz e Maqui Nóbrega publicam fotos de looks especiais que agora fazem parte de outros guarda roupas.
Ao longo do mês toda quinta-feira um time especial vai relembrar peças marcantes que foram parar no marketplace nesta ação de #TBT.
A campanha, feita em parceria com a agência Galeria, também apresenta agora mais dois filmes que ilustram a proposta de prolongar a vida útil de peças especiais através do Enjoei. Desta vez o macacão infantil que já não serve mais e a mochila esquecida, ganham vida ao serem colocados para venda na plataforma e conquistarem novos donos.
“O Enjoei é o lugar perfeito para que as pessoas deem um novo destino às suas peças do coração e ainda ganhem uma renda extra. Isso está refletido em cada uma das ações da campanha de um jeito divertido e leve, bem a nossa cara”, disse Ana Luiza Mclaren, fundadora do Enjoei.