Conta estava, até então, na agência Galeria; agência apresentou ainda a primeira campanha para a marca

O Enjoei escolheu a Wunderman Thompson como nova agência de publicidade – a conta, até então, estava com a Galeria. Como primeiro fruto dessa parceria, foi apresentada a nova campanha "Enjoei. Faturei".  

O conceito da campanha foi criado com a missão de apresentar a marca como uma solução para gerar renda extra, proporcionando um impulso financeiro adicional às pessoas que utilizam a plataforma.

'Enjoei. Faturei': primeira campanha da Enjoei desenvolvida pela Wunderman Thompson (Divulgação)

Com uma nova abordagem linguística, a campanha quer estimular as pessoas a transformarem itens esquecidos em casa em oportunidades de renda, ao mesmo tempo que contribuem para a sustentabilidade, evitando o acúmulo de resíduos e permitindo que outros também desfrutem desses objetos.

"Com essa campanha, queremos passar a mensagem de que o Enjoei é um espaço que pode agregar todos os perfis de vendedores, desde aquela pessoa que tem um guarda-roupa cheio de peças para desocupar até aquela que quer apenas vender um livro ou item de decoração que não faz mais sentido manter”, disse Mari Moraes, gerente de marketing no Enjoei.