A Enox Indor Experience desenvolveu ação para a Gillette que ocupará 20 principais academias de São Paulo e trará 24 layouts diferentes. Mais de 100 peças publicitárias foram distribuídas por vários ambientes como recepção, áreas de musculação e alongamento, salas de ginástica e vestiários. Com displays clássicos, displays com samplers, backlights e adesivos ilustram os espelhos, saboneteiras, portas e fundos de armários, paredes, esteiras e até barras de ceral, atingindo um público total de 30 mil alunos no período de um mês. “Em média, cada matriculado freqüenta a academia duas vezes por semana, o que aumenta a exposição da marca em oito vezes”, explica o diretor-geral da Enox, Ernesto Villela. “Este tipo de ação gera uma experiência do público-alvo com a marca divulgada, uma vivência mesmo, pois além de as peças estarem em todos os cantos, elas atraem a atenção por sua criatividade e design”,
explica. Os produtos divulgados são os da linha Gillette Series (aparelho de barbear Mach 3,
gel pós-barba, espuma de barbear e desodorante), os femininos Satin Care (desodorante e gel depilatório) e Prestobarba Excel for Women. Os vestiários contam com exemplares de toda a linha Series, repostos semanalmente para serem livremente utilizados pelos alunos. A Tropa Marketing de Guerrilha é a responsável pela criação das peças, que trazem frases como “Levante os braços e aperte. Além de garantir sua proteção, já é um bom alongamento”, “Não é só exercício que deixa você bonita na frente do espelho” e “Mach 3 Turbo: se adapta aos contornos de seu rosto”. A ação conta também com a entrega de alguns kits de produtos e fica exposta até a metade de fevereiro em academias como Reebok, Pelé, Gustavo Borges, Estação Fitness, e outras.
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