A Nivea utiliza quatro canais de veiculação da Enox Indoor Experience para divulgar o gel-creme redutor e remodelador My Silhouette. A abrangência total é superior a 2,2 milhões de pessoas em 28 dias de campanha. A ação ocorre até meados de dezembro em 17 lojas localizadas em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre, por onde circulam 1,1 milhão pessoas mensalmente.

Painéis espelhados convexos foram colocados na entrada de 472 provadores femininos – a curvatura das peças faz com que as mulheres, ao se olharem refletidas, pareçam alguns centímetros mais magras – uma alusão aos resultados oferecidos pelo produto. 

“Esta é uma verdadeira experiência da consumidora com a marca Nivea”, explica Rafael Cordeiro, um dos diretores da Enox. “A relevância da mensagem no momento em que a mulher prova a roupa e a interação com o público geram grande persuasão em relação ao produto, refletindo no retorno imediato em vendas”, complementa.

Nos canais Social Jovem e Social Adulto, 100 bares e restaurantes – em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília – mostram a campanha, cujo mote é “Que tal você com curvas de arrasar?” Nestes estabelecimentos, com público mensal de 720 mil consumidores, as peças são exibidas em displays clássicos nos toaletes femininos.

Tecnologia e espaços digitais também são utilizados com o objetivo de ampliar a abrangência e eficácia desta ação indoor. Cerca de 30 unidades paulistanas da Drogasil veiculam vinhetas de 15 segundos nas diversas telas de LCD que a Enox mantém em seu Canal Farma. Durante o período de divulgação serão feitas 120 mil inserções, que devem ser assistidas por mais de 400 mil pessoas.