A Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda), a ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e o Sinapro-RS (Sindicato das Agências de Propaganda do Rio Grande do Sul) promovem no dia 12 de março a primeira edição do ENAA (Encontro Nacional de Anunciantes e Agências), que reunirá especialistas do Brasil e do exterior para debater o futuro da comunicação.

Com o tema “O futuro da comunicação na era da sociedade do conhecimento”, o encontro tem como objetivo reunir agências, anunciantes, veículos e fornecedores para discutir temas fundamentais ao setor e apontar estratégias para alavancar os negócios. Entre os convidados estão Marie Chan, diretora da Effective Brands New York; Cezar Taurion, gerente de novas tecnologias e evangelista técnico da IBM Brasil; e Sebastian Soares, sócio da KPMG Brasil.

As inscrições podem ser feitas via site e mais informações estão disponíveis pelo telefone (51) 3395-1063. O evento ocorrerá em Porto Alegre, no BarraShoppingSul.