‘Entre em Modo Uber’ é a nova campanha da Uber que, pela primeira vez, reforçará o conceito de plataforma no país. A ideia é destacar as diferentes opções de produtos disponíveis dentro do mesmo aplicativo da Uber, como Uber Eats, Uber Flash e Cornershop.

Com conceito e filmes desenvolvidos pela Cyranos de Barcelona e todos os demais formatos desenvolvidos pela Santa Clara no Brasil, o conteúdo traz peças de OOH, vídeos para TV e posts em redes sociais.

As peças trazem exemplos de uso de cada produto intermediado pela plataforma e que está disponível no app, reforçando que as pessoas estão a apenas um botão de distância do que precisam: uma entrega, uma viagem ou uma compra de supermercado.

“Se há pouco tempo nosso desafio era apresentar aos brasileiros a mágica de conseguir uma viagem a qualquer hora de qualquer ponto da cidade, hoje essa experiência mágica pode ser vivida em diversos outros produtos que passamos a oferecer”, disse Luciana Ceccato, diretora de Marketing da Uber no Brasil.

Globalmente, a empresa tem investido cada vez mais no conceito de plataforma, em que o usuário possa escolher o melhor modal para seu deslocamento, incluindo viagens ou mesmo transporte público, mas também possa programar seu pedido de refeição, a entrega de uma encomenda ou a compra programada do supermercado ou sacolão..

A nova campanha também reforça as vantagens do Uber Pass, o plano de assinatura que reúne todos os produtos disponíveis no app.