No dia 5 de setembro, o reality Entubados volta ao Canal Sony para sua segunda temporada, com um novo elenco. Sob o comando de Celso Portiolli, que estreia na TV Paga, oito novos influenciadores ficarão confinados em uma casa e disputarão, em grupo e individualmente, os likes da audiência para suas criações. Nos vídeos de divulgação da campanha, que estreou na última quinta-feira (17), Portiolli fala que é novo apresentador de Entubados, parodiando um outro apresentador famoso, e faz referências ao seu antigo programa “Passa ou Repassa”.
O Entubados continua a ser exibido duas vezes por semana, às terças e quartas, ao vivo, mas com uma hora de duração. Os novos Entubados não são exclusivamente Youtubers, mas também personalidades de outras redes sociais, que, juntos, somam mais de 24 milhões de seguidores.
São eles: Cid, criador do Não Salvo, responsável por grandes virais da internet brasileira; Camila Loures, que faz vídeos com desafios, paródias e danças para mais de 3 milhões de seguidores no seu canal; Fabi Santina, integrante de uma família de youtubers e que explora um pouco do universo feminino; Magá Moura, cool hunter que dá dicas de looks, cabelo e maquiagem, além de abordar tendências do universo urbano; Maíra Medeiros, que compartilha suas experiências de maneira bem-humorada no canal Nunca Te Pedi Nada; Léo Stronda, conhecido por formar a dupla musical “Bonde da Stronda” e ter comandado o canal Fábrica de Monstros; Thiago Pasqualotto, um dos autores do site Morri de Sunga Branca; e Rato Borrachudo, dono de um canal destinado a games e situações cotidianas com mais de 2 milhões de inscritos.
Criado pela Formata Produções e produzido em parceria com o Canal Sony, a primeira temporada de Entubados foi um sucesso entre o público jovem. A hashtag #EntubadosNoSony foi trending topics em todos os episódios ao vivo, atingindo o 1º lugar nos assuntos mais comentados do mundo no Twitter durante a estreia.