A e|ou, agências de marketing direto e relacionamento, acaba de ganhar a conta da SulAmérica Seguros e Previdência. O plano proposto pela e|ou irá focar em ações que reforcem a imagem da seguradora e terá como objetivo tornar a empresa uma referência em Customer Relationship Management (CRM) – Gestão de Relacionamento com o Cliente. 

Com uma carteira de 6 milhões de clientes, a SulAmérica atua nas áreas de seguro, previdência e gestão de ativos e será a maior conta atendida pela e|ou.

A agência adotou neste ano o conceito “Boa de Briga”, que destaca a “briga” pelos clientes em todas as etapas do processo, além da garantia de 100% de mensuração.

Segundo Fabrício Saad, superintendente de relacionamento e desenvolvimento da seguradora, a seleção de uma nova agência para atender a conta de marketing de relacionamento da SulAmérica foi pautada pela experiência 2.0, a integração dos conceitos de relacionamento e engajamento, capacidade de inovação, e planejamento com foco em resultados.

Dentre as ações previstas estão o planejamento estratégico e a integração de estratégias de marketing direto com mobile, internet, malas diretas, e-mails marketing e mensagens de Short Message Service (SMS).

A conquista desta e de outras contas que passaram a integrar a carteira de clientes da agência este ano está motivando a contratação de mais de 15 novos profissionais que devem integrar a equipe entre setembro e outubro. As contratações serão para as áreas de atendimento, criação on e offline, programação, planejamento e digital.