A E/OU-MRM expande sua atuação no Rio de Janeiro com a conquista de Labet, prestadora de serviços de exames toxicológicos na América Latina. A agência será responsável por toda a comunicação da empresa, incluindo criação, mídia, data intelligence, planejamento go to market e CRM.
“Ficamos muito felizes em ser parceiros de uma empresa pioneira como a Labet. Já estamos trabalhando em alguns projetos e desenvolvendo estratégias para ajudá-los em seus objetivos de crescimento e ampliação de mercado”, diz Fábio Souza, presidente da E/OU-MRM.
A Labet ampliará sua atução após a aprovação, em março deste ano, da portaria 116 do Ministério do Trabalho e a Resolução 583 do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN), que exigem a realização de exames toxicológicos como condição para contratar motoristas ou para obter ou renovar a carteira de habilitação dos motoristas de caminhões, ônibus e vans.
Para isso, a E/OU-MRM irá atuar em duas frentes de trabalho: B2B, por meio do setor de recursos humanos das empresas que precisam que seus funcionários realizem o exame e o B2C, iniciativa voltada aos motoristas autônomos e donos de microempresas.
“A Labet está convicta de que o expertise, a criatividade e a eficiência da E/OU-MRM irão contribuir para a consolidação da nossa missão de, em parceria com nossa Rede de Coleta, atender de forma única e diferenciada nossos clientes – motoristas e empregadores”, afirma José Martins, presidente da Labet.