A revista Época Negócios estreia sua nova campanha, elaborada pela Fischer&Friends para reforçar o posicionamento da publicação – baseado em qualidade editorial e conteúdo. Com a assinatura “Inspiração para inovar”, que acompanha a comunicação da revista desde o lançamento ao mercado, em 2007, a comunicação publicitária procura mostrar que “tem sempre um jeito novo de olhar as coisas”.
Em um dos três anúncios, uma estrela pode ser vista de diversas formas: “um ponto de referência”, “a calçada da fama”, “a lei do oeste”, “a arma dos ninjas”, “o símbolo de uma nação” ou “um enfeite de Natal”. Um cavalo e uma maçã são analisados nas outras peças impressas. Todas acompanham o texto: “Cada vez que você olha para algo de uma maneira diferente, encontra uma nova resposta”.
O plano de mídia contempla ainda mídia online, ação de endomarketing e em bancas de jornal, além de dois filmes para TV aberta e por assinatura.
Ficha técnica:
Direção de criação: Marcelo Fedrizzi e Rafael Merel
Direção de arte: Thiago Lacorte
Redação: Jaime Agostini
Operações: Alex Isnenghi, Camila Kirmayr e Thainer Goerck
Planejamento: Murilo Lico, Marcia Aguirre e Carolina Avari
Mídia: Adrian Ferguson, Eliane Passos e Jorge Braga
RTVC: Fernanda Sousa, Juliana Motta e Bárbara Polezer
Produtora do filme: 111
Direção de cena: Marcelo Presotto
Produtora de som: Estúdio Angels
Produção de som: Nick Graham e Zé Eduardo Fernandez
Locução: Renato Godá
Aprovação pelo cliente: Claudia Fernandes e Ligia Ramos