A nova campanha de Epocler, medicamento indicado para o tratamento dos sintomas de distúrbios metabólicos hepáticos, estreia nesta terça (6) em horário nobre da TV aberta e tem anúncios impressos, digital e jingles em rádios.
Com o slogan “É fígado? Epocler”, o filme mostra o Figueredo, mascote da marca que ilustra o fígado, vestido com um quimono e lutando como um samurai para protegê-lo de alguns alimentos gordurosos, como pizza, bisteca e outros.
https://www.youtube.com/embed/ZkdQ_21DQ2Y
Segundo Vesper Trabulsi, diretora de marketing de Epocler, Figueredo é um personagem carismático, divertido, e que nas pesquisas teve uma excelente aceitação do público.
“O objetivo da campanha é educar o consumidor e ilustrar de forma lúdica como o fígado, um dos órgãos mais importantes do corpo humano, ajuda no processo de metabolização dos alimentos. Além disso, a campanha possui tom descontraído que explica como Epocler ajuda a eliminar as toxinas que podem afetar o órgão e causar sintomas como enjoo e mal estar”, explica Vesper Trabulsi, diretora de marketing de Epocler.
FICHA TÉCNICA:
Título: SAMURAI
Anunciante: Hypermarcas S.A.
Produto: Epocler
Segmento de Mercado: Todos os segmentos de mercado
Agência: My Agência de Propaganda Ltda
Diretor de Criação : Woody Gebara
Direção de Arte: Daniel Rasello
Redação: Leandro Brito e Henrique Jabali
Digital: Clayton Rocha
RTVC : Paula Cavalhere
Duração: 15”
Anunciante: Hypermarcas S.A
Produto: Epocler
Direção: Gabriel Alves Nóbrega e Alceu Baptistão
Tipo: Comum
CRT: 20170213870006
Produtora: Videographica Serviços e Participações Ltda
CNPJ: 61.372.843/0001-03
Data de Registro: 31.05.16
Ano de Produção: 2017
Closed Caption: Sim
Tecla SAP: Não
Produtora de Áudio: TRAH LAH LAH