A junção irá permitir a construção de perfis individuais com maior precisão, entregando uma personalização sem depender de third-party cookies
A Epsilon, empresa global de tecnologia e parte do Publicis Groupe, anunciou o início de suas operações na América Latina por meio da aquisição da Retargetly.
A aquisição dá à Epsilon a habilidade de entregar suas plataformas por toda América do Norte, Europa, Oriente Médio, Ásia-Pacífico e, agora, América Latina.
"Eu gostaria de dar as boas-vindas ao Daniel e a todo time da Retargetly à família Epsilon e Grupo Publicis. Nossa parceria existe há quatro anos, período no qual vimos uma crescente demanda por nossas habilidades combinadas. Nós compartilhamos da mesma ambição para a América Latina e estamos comprometidos em construir uma solução de identificação que seja líder da indústria, impulsionando um conjunto de produtos por meio de first-party data. Nós estaremos no centro da jornada transformadora de marketing de nossos clientes, com uma abordagem única baseada em dados”, afirmou Thibault Hennion, Managing Director da Epsilon International Operations.
A Retargetly será o braço latino-americano da empresa, continuando a trabalhar com as marcas e agências de toda a região. Com a adição das tecnologias das empresas, a Retargetly poderá construir perfis individuais com maior precisão, entregando uma personalização sem depender de third-party cookies.
A Retargetly também irá aproveitar a junção para acelerar a capacidade de entrega de mídia e trazer valor adicional para sua base de clientes já existente.
“Assim como a Epsilon, nós acreditamos em trabalhar com todos clientes e agências para criar novas experiências publicitárias em toda a open web que sejam tanto personalizadas quanto privadas, enquanto entregamos excelentes resultados para marcas, publishers e consumidores. Nós estamos convencidos que isso irá nos permitir a irmos mais longe e mais rápido impulsionados pelo expertise, time, tecnologia e recursos globais da Epsilon", completou Daniel Czaplinski, Co-Fundador e CEO da Retargetly.