A Epson renovou o departamento comercial. Um dos responsáveis pela implantação de estratégias junto ao canal, Tony Firjam, foi promovido ao cargo de diretor de vendas. Idealizador do projeto Canais de Vantagens, Firjam é formado em Comercio Exterior e Relações Internacionais pelo Eckerd College (St. Pertersbug), já atuou em empresas como a Techdata Corporation, nos Estados Unidos, e Apple do Brasil. Para assumir a gerência de vendas e de distribuição, antiga posição de Firjam, a Epson contratou José Roberto J. dos Santos. Formado em Administração pela Universidade Mackenzie, José Roberto atua há 17 anos no mercado de tecnologia da informação e traz em seu currículo empresas como Symantec e Macromedia. Outra executiva contratada é Keyla Zasnicoff, gerente de trade marketing, responsável pelas ações para distribuição, varejo e revendas, além de treinamento e campanhas promocionais para o canal. Keyla é formada em Administração de Empresas pela USP, com pós graduação em Marketing pela ESPM, com experiência no mercado de telecom e infomatica com passagem pela Motorola e Siemens e LG.
publicidade