A FabraQuinteiro lançou a nova campanha de Epson, que contará com novo conceito, vinte  filmes, anúncios, spots e ações para  Internet. Desenvolvida no Brasil, as peças apresentam o conceito “Pense Epson” e serão exportadas para a América Latina. Também está em estudo a veiculação em países da Europa e dos Estados Unidos. O ponto forte da ação é o marketing viral, cuja empresa afirma que está será a primeira vez que vai fazer uso desta ferramenta. Dos 20 filmes, parte estará em emissoras abertas e a cabo. A meta é estar  presente no universo da web, fazendo com que os filmes ganhem “vida independente” através de e-mails,  blogs e em sites como You Tube. O plano de mídia utiliza outros meios de comunicação como TV e mídia  impressa com anúncios em formatos diferenciados. Jornal e rádio vão dar sustentação à  campanha e também ajudarão a disseminar os principais diferenciais dos lançamentos da empresa. Também faz parte da estratégia, ações de relacionamento com os usuários. A direção de criação é de Paschoal Fabra Neto.