O intervalo comercial da segunda edição do Jornal da EPTV Campinas, emissora afiliada à Rede Globo no interior de São Paulo e Sul de Minas, contará com uma ação um tanto quanto inusitada na próxima sexta-feira (30) – a transmissão de um comercial ao vivo.
A ação foi planejada juntamente com a construtora Patriani, e o comercial de 60 segundos será transmitido diretamente do local onde vai ser construído o empreendimento Sirius Patriani, prédio mais alto de Campinas.
Para a ação, foi elaborada uma estratégia com novos formatos de comerciais. Ao longo de quatro dias na semana, serão veiculados conteúdos de dez segundos para despertar a atenção do público para o comercial, além da transmissão de um segundo comercial, também ao vivo, no Jornal da EPTV 1, no sábado (31).
A ação ainda terá um merchandising no programa de variedades ‘Mais Caminhos’, também no sábado.
Executiva de Contas do Grupo EP, Isabela Figueiredo atuou no desenvolvimento do plano de mídia com a construtora Patriani e a agência publicitária do cliente, a EE2. “O empreendimento tem atributos que por si só são diferenciais. É o prédio mais alto da cidade. Em conversas com o cliente, buscamos desenvolver soluções inovadoras com o objetivo de também fortalecer a marca, pois a Patriani acredita em estratégias integradas”.