A marca de snacks Eqlibri, da Pepsico, estreou nesta semana nova comunicação para o lançamento da pipoca Eqlibri. Com o mote “estoure-se”, a campanha criada pela BECT/Havas tem foco no potencial feminino.
Como parte do projeto, Daniela Cachich, vp de marketing da PepsiCo e Foods Brasil, participou de uma transmissão ao vivo nesta segunda-feira (11) com Yasmine Sterea, do Instituto Free Free e embaixadora da marca. As executivas falaram no Instagram sobre carreira, igualdade de gênero e outras reflexões em tempos de pandemia.
Estourada em ar quente e com menos de 100 kcal, a Pipoca já está nas gôndolas em todo o Brasil. Em tempos de afastamento social, a comunicação 100% na internet traz reflexões sobre o empoderamento feminino, como explica Daniela Cachich. “EQLIBRI® tem o feminismo como propósito e este novo produto fala, em toda sua concepção criativa, sobre o desabrochar do potencial feminino. Encaramos essa como uma oportunidade de lançarmos luz a temas tão essenciais, em um momento de tantas transformações e ressignificações”.
Idealizada e realizada por equipes majoritariamente femininas do marketing da marca e da agência BETC/Havas, essa liderada por Andrea Siqueira, a campanha se desdobra em três filmes que apresentam de forma leve e lúdica um time poderoso de mulheres reais. Ariane Carmona (personal fighting), Liah Benz (especialista mecânica) e Katherine Pavloski (CEO da Mana Conserta) reforçam a máxima: lugar da mulher é onde ela quiser estar.
“Temos muito orgulho da trajetória que estamos construindo em prol do empoderamento feminino dentro da PepsiCo e das marcas que compõem seu portfólio. Eqlibri, nossa grande porta voz nesse assunto, tem como missão amplificar as vozes, talentos, potencialidades e pluralidades de milhões de mulheres incríveis do nosso país”, conta Daniela.