A Eqlibri, marca da PepsiCo, veicula sua primeira campanha regional, criada pela BBDO Argentina para a América do Sul. Bem-humorada, a estratégia utiliza a fábula do príncipe e do sapo para ilustrar dilemas característicos da mulher moderna: se têm cabelo liso, querem cacheados; querem namorar, mas também liberdade e independência.
Nas peças, a protagonista feminina afirma que as mulheres querem tudo ao mesmo tempo e, com Eqlibri, conseguem alcançar esse desejo, pois a marca oferece produtos gostosos e saudáveis ao mesmo tempo.
Ficha técnica:
Direção de criação: Rodrigo Grau, Ramiro Rodríguez Cohen e Gabriel Huici
Direção de arte: Bruno Barbosa
Redação: Andrés Aguilar
Produtora do filme: Rebolucion
Direção de cena: Armando BO e Javier Usandivaras
Assistente de direção: Matías Gutiérrez
Direção de fotografía: Javier julia
Direção de arte do filme: Yamila Fontán
Edição: Ezequiel Sarudiansky
Pós-produção: Bitt Animation
Produtora de som: Porta Estudio
Aprovação pelo cliente: Carlos Menendez, Sol Flores, Daniel Assef e Marta Oliveira