Dando continuidade ao conceito “E você, tá esperando o que para ter a sua primeira vez com uma Devassa?”, a marca dae cerveja da Brasil Kirin lança a promoção “Na primeira vez, todo mundo treme”, que distribuirá caixas de som e geladeiras aos consumidores. A ação tem como garoto-propaganda o cantor Erasmo Carlos, o Tremendão, que estrela a campanha da ação, criada pela Mood.
No filme, o narrador afirma que o “tremendão” é aquele com quem as garotas querem “tremer na primeira vez”, enquanto as imagens mostram o cantor. Depois, porém, um rapaz que está no bar se revela o verdadeiro “tremendão” da ocasião, gerando protestos de Erasmo.
A marca aproveitou o apelido de Erasmo para colocá-lo como garoto-propaganda. A ação prevê que os consumidores que encontrarem as latinhas de Devassa que tremem ganharão prêmios, o que deu origem ao nome da promoção e a escolha do Tremendão como protagonista. Segundo Marcelo Trez, diretor de marketing de bebidas alcoólicas da Brasil Kirin, a promoção “brinca com o espírito bem humorado de Devassa” ao colocar o cantor como seu protagonista.
Ficha técnica:
Direção de criação: Aaron Sutton e Valdir Bianchi
Criação: Danilo Tranquilli, Felipe Silva, Ricardo Correa e Bruno Brasileiro
Atendimento: Augusto Cruz Neto, Andrea Souza, Fabio Klein e Márcio Trevizani
Planejamento: Daniel Rios e Pérola Freeman
Operação: Celina Cunha, Renata Parra e Higor Reis
Mídia: Eduardo Lellis e Lucio Shimana
RTV: Rita Teófilo
Produtora do filme: BossaNovaFilms
Direção de cena: Willy Biondani e Alê Lucas
Direção de fotografia: Marcelo Durst
Direção de arte do filme: Sidney “Cebola” Biondani
Montagem: Rafael Mesquiara
Produtora de som: A9 Aúdio
Aprovação pelo cliente: Maria Inez Murad, Marcelo Trez e Thiago Torelli