A campanha de lançamento do chocolate Aplauso, da Neugebauer, foi criada pela Escala com o objetivo de posicionar o produto entre o público jovem. Ações em redes sociais, outdoors e material de ponto-de-venda aproveitam o nome do produto para homenagear figuras caricatas que vivem querendo aparecer.

Bombados de academia, puxa-sacos do trabalho, baladeiras arroz-de-festa e outros personagens do tipo estrelam as peças, com o mote ‘Quer Aplauso? Então toma!’. Na internet, a agência criou uma ferramenta que permite às pessoas mandarem aplausos virtuais para quem merece.

Ficha técnica:

Direção de criação: Régis Montagna, Eduardo Axelrud, Fabiano Goldoni e Roberto Fonseca 
Direção de arte: Jacques Fernandes e André Mezzomo  
Redação: Juliano Faerman, Eduardo Pandolfo e Diego Basso   
Design: Vinicius Marques  
Planejamento: Lucia Xavier e Manoela Petek Ries    
Atendimento: Lia Pinheiro e Andrea Klemm  
Produção gráfica: Maristela de Mello
Produção fotográfica: Bandits Foto Studio   
Produtora de som: Loop Reclame    
Produtora de web: Hype Digital 
Aprovação pelo cliente: Juan Pablo Davila Boeira