A rede de lojas Pompéia, do Rio Grande do Sul, um dos mais importantes grupos de varejo do Sul do País, desde que fez seu reposicionamento de marca, aposta no fast fashion. Agora lança uma campanha bem produzida  pela Santa Transmedia com pegada fashion e referências conceituais, criada pela Escala, para o preview primavera/verão.

A ideia é  valorizar o tradicional centro de Porto Alegre a partir de uma nova perspectiva. O conceito é “A moda no centro” e tem inspiração navy e apresenta tecidos esvoaçantes. O conceito visual do fashion-film comunica as macrotendências analisadas pelo núcleo de moda da Escala.

Cinco influentes blogueiras do F*Hitz Alice Ferraz, Constanza Fernandez, Helena Lunardelli, Lalá Noleto e Mariana Saad foram os nomes escolhidos para um trend talk em evento para convidados do dia 27 de agosto. Os desfiles, abertos ao público, acontecem nos dias 28 e 29 deste mês, e a programação na loja da Vigário José Inácio será transmitida pelo site da Pompéia e também pelo Periscope. As blogueiras dividirão o conhecimento do mundo fashion e das tendências com o público, interagindo com os convidados e compartilhando em seus respectivos blogs e redes sociais os olhares sobre as novidades da Pompéia, com cobertura nacional, reforçando a presença da marca em todo o País, a partir do e-commerce.

O  vídeo pode ser visto no endereço: https://www.youtube.com/watch?v=sw6L0p5yuyQ.

FICHA TÉCNICA

Título da Campanha: Pompéia Fashion Weekend 2015

Anunciante/Produto: Lojas Pompéia

Agência: Escala

Direção de criação nacional: Régis Montagna

Direção de criação: Jacques Fernandes e Juliano Faerman

Designers: Ana Weber e Diogo Ferreira

Redator: Julia Funari

Produtora da Moda: Dai Senger

Estúdio: Estúdio Mutante

Fotógrafo: Raul Krebs

Produtor gráfico: Alex Paz

Arte-finalista: Daniel Bittencourt

Planejamento: João Miragem / Manoela Petek / Tiago Galvão

Produtor Eletrônico: Bernardo Silva

Produtora: Santa Transmedia

Diretor: Beto Callage

Produtora de áudio: B Sound Thinking

Gestor de conexões offline: Daniela Schenato

Projeto Online: Goya Branding e Performance Digital

Executiva de negócios: Carol Quadros

Gestora de Negócios: Lia Pinheiro

Diretor de Negócios: Paulo Melo

Aprovação/cliente: Carmen Ferrão e Ana Paula Ferrão Cardoso