A rede de lojas Pompéia, do Rio Grande do Sul, um dos mais importantes grupos de varejo do Sul do País, desde que fez seu reposicionamento de marca, aposta no fast fashion. Agora lança uma campanha bem produzida pela Santa Transmedia com pegada fashion e referências conceituais, criada pela Escala, para o preview primavera/verão.
A ideia é valorizar o tradicional centro de Porto Alegre a partir de uma nova perspectiva. O conceito é “A moda no centro” e tem inspiração navy e apresenta tecidos esvoaçantes. O conceito visual do fashion-film comunica as macrotendências analisadas pelo núcleo de moda da Escala.
Cinco influentes blogueiras do F*Hitz Alice Ferraz, Constanza Fernandez, Helena Lunardelli, Lalá Noleto e Mariana Saad foram os nomes escolhidos para um trend talk em evento para convidados do dia 27 de agosto. Os desfiles, abertos ao público, acontecem nos dias 28 e 29 deste mês, e a programação na loja da Vigário José Inácio será transmitida pelo site da Pompéia e também pelo Periscope. As blogueiras dividirão o conhecimento do mundo fashion e das tendências com o público, interagindo com os convidados e compartilhando em seus respectivos blogs e redes sociais os olhares sobre as novidades da Pompéia, com cobertura nacional, reforçando a presença da marca em todo o País, a partir do e-commerce.
O vídeo pode ser visto no endereço: https://www.youtube.com/watch?v=sw6L0p5yuyQ.
FICHA TÉCNICA
Título da Campanha: Pompéia Fashion Weekend 2015
Anunciante/Produto: Lojas Pompéia
Agência: Escala
Direção de criação nacional: Régis Montagna
Direção de criação: Jacques Fernandes e Juliano Faerman
Designers: Ana Weber e Diogo Ferreira
Redator: Julia Funari
Produtora da Moda: Dai Senger
Estúdio: Estúdio Mutante
Fotógrafo: Raul Krebs
Produtor gráfico: Alex Paz
Arte-finalista: Daniel Bittencourt
Planejamento: João Miragem / Manoela Petek / Tiago Galvão
Produtor Eletrônico: Bernardo Silva
Produtora: Santa Transmedia
Diretor: Beto Callage
Produtora de áudio: B Sound Thinking
Gestor de conexões offline: Daniela Schenato
Projeto Online: Goya Branding e Performance Digital
Executiva de negócios: Carol Quadros
Gestora de Negócios: Lia Pinheiro
Diretor de Negócios: Paulo Melo
Aprovação/cliente: Carmen Ferrão e Ana Paula Ferrão Cardoso